• Redação - 23/06/2024 12:23 || Atualizado: 23/06/2024 12:25

Nailla Maria Gonçalves Pacheco, de 23 anos, faleceu na noite deste sábado (22) após ser atropelada na cidade de Santa Cruz do Piauí. Ela era filha da atual secretária de Educação do município, Marinalva Gonçalves.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 21h. Nailla estava em uma motocicleta com seu marido quando o cachorro de estimação do casal caiu do veículo. Na tentativa de resgatar o animal, a jovem foi atropelada por um carro modelo Onix, que vinha em sentido contrário.

Nailla sofreu fraturas na perna e traumatismo craniano. Ela foi levada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, manifestou seu pesar pela morte de Nailla. "É com profundo pesar que lamentamos a perda de Nailla Maria, que partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado", declarou o prefeito.