• Redação - 04/06/2024 10:25 || Atualizado: 04/06/2024 10:33

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que o músico Carlos Henrique, de 24 anos, é sacado do veículo em que estava, quando suspeitos em fuga, usando um SUV, colidem com o carro.

Carlos retornava do trabalho e ia para casa em um carro de aplicativo. No momento da colisão, ele estava no cruzamento entre as Avenidas Presidente Kennedy, via onde estava o carro transportando a vítima, e Avenida Dom Severino, por onde vinham os suspeitos em alta velocidade.

Após o choque, o SUV para mais à frente. Nesse momento, uma viatura da Polícia Militar, que perseguia os suspeitos, passa ao lado do veículo onde estava Carlos, em direção aos suspeitos, que já haviam saído do carro correndo. Carlos Henrique ficou a metros do local da batida, na calçada de uma farmácia, onde foi filmado por populares antes de receber atendimento médico.

O caso aconteceu na ultima quinta-feira (30), Carlos chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina, onde veio a óbito.  

 

O caso 

A perícia da Polícia Civil não constatou a presença de marcas de tiros nem no carro e nem no corpo do músico Carlos Henrique, de 24 anos, que morreu na madrugada desta quinta-feira (30), segundo o Instituto de Medicina Legal (IML). O jovem morreu após o carro onde estava ter sido atingido por um veículo em alta velocidade que estava em fuga. Após a batida, testemunhas relataram que houve uma troca de tiros no local, e que um disparo teria atingido o músico.