Redação - 08/02/2024 12:31 || Atualizado: 09/02/2024 13:12
O motociclista que foi atropelado por uma caminhonete modelo ‘Dodge RAM’ na tarde desta quarta-feira (7), na Avenida Miguel Rosa, foi identificado como Ederlan Alencar de Sousa, de 27 anos. Segundo informações, de familiares, ele trabalhava como motorista de aplicativo e transportava uma passageira no momento do acidente.
Ederlan foi atendido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido a gravidade dos ferimentos, no entanto, morreu momentos depois na unidade de saúde. A passageira, que não teve o nome revelado, sofreu apenas ferimentos leves e passa bem.
Velório
O corpo de Ederlan Alencar de Sousa está sendo velado por amigos e familiares na casa dos pais, residência localizada no Bairro Redenção, Zona Sul de Teresina.Elias Pereira de Sousa, pai de Ederlan, falou com exclusividade ao MeioNorte.Com, “Ele tava trabalhando de moto uber, não bebe, não fuma, era da igreja e já vinha pra casa almoçar, ele tava na última corrida dele, e por volta de 12h50/ 13h00, aconteceu essa tragédia com meu filho”, desabafou o pai.
O acidente
Por volta de 13h desta quarta-feira (07), uma caminhonete atingiu dois motoqueiros após perder o controle enquanto saia de uma oficina na avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina. Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo engata a ré, atravessa o canteiro central e ocasiona o acidente.
Testemunhas relataram que o veículo só parou por causa de um carro, modelo Ônix, de cor cinza, que também trafegava na avenida na ocasião e foi atingido. Um motociclista ficou preso embaixo da caminhonete, no entanto, foi socorrido com as outras vítimas pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.