Redação - 09/05/2024 08:43 || Atualizado: 09/05/2024 08:43
As enchentes no no Rio Grande do Sul (RS) continuam deixando um rastro de destruição pelo estado. Segundo boletim divulgado pela Defesa Civil, ontem, o número de mortos por conta dos temporais chegou a 95, e outros quatro óbitos estão sob investigação. Cerca de 132 pessoas estão desaparecidas e 361 feridas.
Em Teresina, diversas iniciativas seguem coletando doações para ajudar a população gaúcha. Alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, água mineral, roupa de cama e banho são alguns dos itens que podem ser doados. Nesse sentido, a sede do Conselho Regional de Administração do Piauí, localizada no Jóquei, Zona leste da capital, é um ponto de arrecadação de doações às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
De acordo com o presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-PI), Liberal Neto, os itens podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h na sede do Conselho. "A instituição entregará o que for arrecadado no Aeroporto de Teresina para chegar ao destino final", destaca.
A sede do CRA-PI está localizada na rua Áurea Freire, 1349, bairro Jóquei.