• Redação - 25/07/2024 12:42 || Atualizado: 25/07/2024 12:51

Em mais um desdobramento polêmico da recente disputa entre o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e o vice-prefeito, Robert Rios, o vice-prefeito fez declarações chamando o prefeito de mentiroso e desafiando a câmara de vereadores a investigar o patrimônio da família do gestor. Rios, em suas acusações, destacou que "não vão provar nunca" as alegações feitas contra ele e afirmou que Dr. Pessoa é um "mentiroso".

Robert Rios desafiou a câmara municipal a investigar as mansões da família de Dr. Pessoa, insinuando irregularidades e sugerindo que a câmara deve cumprir seu papel de fiscalização. "A câmara tem que investigar as mansões da família do prefeito", afirmou Rios, insistindo em uma investigação mais rigorosa sobre o patrimônio do prefeito e seus familiares.

Essas acusações são parte de uma troca de farpas entre Rios e Dr. Pessoa, onde o vice-prefeito reitera sua disposição para provar que a administração do prefeito está envolvida em corrupção, prometendo trazer à tona provas que sustentem suas afirmações.