• Redação - 24/07/2024 22:08 || Atualizado: 24/07/2024 22:10

O prefeito Dr Pessoa, usou os veículos de comunicação, para anunciar que vem sofrendo agressões pessoais contra a sua família. “Falar da família não aceitei e não aceito. Em um primeiro momento fiz uma carta aberta, neste segundo vamos registrar um boletim de ocorrência sobre o assunto. Estou disposto para saber quem é esse ou, esses malandros, que agridem família. Se for necessário, vou até o Supremo Tribunal”, declarou o gestor.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, respondeu as alegações feitas pelo prefeito nesta quarta-feira (24), afirmando está disposto a participar de uma entrevista direta para debater essas questões. "Estou à disposição para provar que a família dele sequestrou a administração da prefeitura e transformou-a em um mar de corrupção”, retrucou Rios.

Robert ainda falou sobre as declarações feitas pelo prefeito de Teresina de que ele teria usado dinheiro público para financiar viagens à Europa e São Paulo. "Compete à Câmara fiscalizar e eu estou desafiando os 29 vereadores de Teresina a pedir ao prefeito que prove, com documentos, que eu usei o dinheiro público para viagens, seja para o exterior, São Paulo ou qualquer lugar. Prove, prefeito! Prove, câmara!", explicou.

Em outro trecho da entrevista,  o vice-prefeito também comenta sobre a fala do Dr.Pessoa  de que se arrependeu de tê-lo como vice-prefeito. "Teresina inteira se arrependeu de tê-lo como prefeito. Dr Pessoa foi um desastre para a cidade e ele, sozinho, perdeu eleições para prefeito em várias cidades, incluindo Bom Duro, Água Branca e Alagoinha, onde a maioria da população é parente do prefeito. Ele só foi eleito em Teresina graças a mim, que ajudou a conquistar a cadeira de prefeito. Esse ingrato agora está cuspindo no prato que comeu", disparou Rios.