Redação - 15/12/2024 09:41 || Atualizado: 16/12/2024 11:43
Um Policial Civil, identificado como Jorge Antônio Pereira Lopes de Carvalho Filho, foi esfaqueado no pescoço na noite deste sábado (14) ao tentar intervir em uma discussão de casal no condomínio Noblex, localizado no bairro Cristo Rei, em Teresina. Após o ataque, o agente foi rapidamente encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo informações preliminares, o agressor, identificado como George Tajra, fugiu do local e segue foragido. O caso está sendo investigado pela polícia, que já iniciaram buscas pelo suspeito.
Outro crime
George Tajra, já cometeu outro crime. Ele foi acusado da morte do empresário Ranieri Mendes em 2012. Inicialmente tratado como acidente de trânsito, o episódio ocorrido na avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina, foi reclassificado como homicídio doloso pela polícia.
Na época, uma discussão iniciada em uma festa teria levado George a perseguir e colidir propositalmente com o carro de Ranieri, após desentendimentos. O impacto causou a morte de Ranieri, que bateu contra uma árvore.
Agressor segue foragido